O diretor do Fórum Criminal da Comarca de João Pessoa, juiz Geraldo Emílio Porto, recebeu uma comissão da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB), formada por dezenas de causídicos e coordenada pelo presidente da Ordem, advogado Harrison Targino. A visita informal ainda contou com as presenças do presidente da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim), Sheyner Asfóra; e do presidente da Comissão de Justiça Criminal da OAB-PB, Júnior Moura.
Na oportunidade, o magistrado disse que “o Poder Judiciário estadual sempre manteve um excelente relacionamento profissional e de respeito mútuo com a classe dos advogados e advogadas que atuam na seara criminal”. Além de administrar um dos maiores fóruns do Estado, o juiz Geraldo Emílio Porto é titular da 7ª Vara Criminal da Capital.
Harrison Targino falou, também, da importância do encontro. “É salutar manter uma boa e perene relação com todos que operam no sistema de Justiça. O Judiciário paraibano sempre demonstrou respeito pela classe dos advogados. O Tribunal de Justiça da Paraíba tem um perfil democrático e uma preocupação de servir à sociedade”, disse.