Deputado Cabo Gilberto volta a criticar postura de Alexandre de Moraes e defende impeachment do ministro do STF
Cabo Gilberto inormou que não tem empecilhos para poiar nenhum nome - Foto: Ângelo Medeiros

O deputado federal, Cabo Gilberto Silva (PL), anunciou que não fechará as portas para a possibilidade de apoiar nenhum dos nomes que se apresentam como pré-candidatos à Prefeitura Municipal de João Pessoa. O anúncio do deputado ao portal Paraíba Já, aconteceu nesta sexta-feira (2) após o pré-candidato Nilvan Ferreira, que era apoiado pelo parlamentar, informar que havia desistido da campanha.  

Cabo Gilberto foi o deputado federal mais votado de João Pessoa nas eleições estaduais de 2022 e é o único seguidor paraibano do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) com mandato na Câmara dos Deputados em Brasília. Cabo Gilberto, o deputado estadual Wallber Virgolino (PL) e Nilvan Ferreira haviam formando uma aliança a qual nomearam de triunvirato e apresentado o comunicador como pré-candidato do grupo, com a desistência da pré-candidatura de Nilvan não se sabe quem será o candidato apoiado pelos três na Capital.  

Nilvan 

O comunicador Nilvan Ferreira anunciou, na manhã desta sexta-feira (2), a retirada da pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2024. Em vídeo publicado em suas redes sociais, o radialista alegou a “perseguição” sofrida dentro de seu partido, o PL, como causa principal da desistência. 

Nilvan Ferreira citou nominalmente o presidente estadual do PL na Paraíba, Wellington Roberto, como autor da perseguição contra ele dentro do Partido Liberal. Ele agradeceu aos deputados Cabo Gilberto e Wallber Virgolino, também filiados ao Partido, pelo apoio e lealdade.