Deputado Cabo Gilberto volta a criticar postura de Alexandre de Moraes e defende impeachment do ministro do STF
O deputado federal acusou Wellington Roberto de querer dividir a direita - Foto: Reprodução

O deputado federal, Cabo Gilberto Silva (PL), afirmou que ele e os seus aliados políticos Nilvan Ferreira e Wallber Virgolino não permitirão que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) volte a ser enganado na Paraíba por Wellington Roberto. De acordo com o parlamentar, se dependesse do presidente estadual do seu partido ele não seria hoje deputado federal de mandato e que o objetivo de Wellington Roberto é que o PL não consiga ter um candidato no segundo turno das eleições majoritárias de João Pessoa em 2024.  

O deputado voltou a defender que não tem nada contra a pessoa do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, ou contra a sua intenção de ser candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa. O parlamentar acusa Roberto de querer “baldear” os conservadores em João Pessoa e garantir que a direita não tenha um candidato no segundo turno ao dividir o grupo.  

O deputado acusou Wellington Roberto de ter se aliado ao deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) para que Ruy seja o candidato que chegará ao segundo turno das eleições contra o prefeito Cícero Lucena em 2024. 

Leia mais: