Segundo Mikika ao menos três vereadores repensaram suas filiações após anúncio de Milanez Neto - Foto: Reprodução
Mikika Leitão disse que tem conversado com Veneziano para o partido apoiar Cícero - Foto: Reprodução

O vereador Mikika Leitão, que também preside o diretório do MDB de João Pessoa, garantiu na manhã desta sexta-feira (24) que está conseguindo manter um bom diálogo com o senador Veneziano Vital de Rêgo, presidente estadual do partido na Paraíba, para garantir o apoio do MDB à reeleição do prefeito Cícero Lucena em João Pessoa.

“O MDB é o partido do diálogo. Os dois vereadores do MDB dão sustentação ao prefeito na Câmara Municipal de João Pessoa, então é normal que eu e [Coronel] Sobreira, a gente tenha que, a todo momento, trazer o MDB como um todo para a gestão do prefeito, que está trabalhando, diga-se de passagem, fazendo um ótimo trabalho em João Pessoa, e os guardadores da base do MDB têm interesse de que o partido apoie o prefeito. Nós temos conversado com o Presidente Veneniano, meu amigo particular, vice-presidente do Congresso Nacional, e o diálogo está bem avançado. Ele tem repetido diversas vezes que é amigo pessoal de Cícero, é amigo de Mersinho e Lauremília”, afirmou Mikika.

Mas Mikika voltou a declarar, que caso não consiga garantir o apoio do MDB ao prefeito e Veneziano indique que a legenda ficará na base de Ruy Carneiro, ele está disposto a deixar o partido para manter o seu apoio a Cícero. “Eu tenho dois caminhos: ou acompanhar o partido, acompanhar o MDB, ou deixar o partido porque eu não posso servir a dois senhores. Você não pode seguir a dois senhores, ficar do lado de um e ficar do lado do outro, e nós estamos lutando, eu e Sobreira, para ficar com Cícero, que eu acho que é o que vai dar certo, eu acho, no meu pensamento. E se não ficar, a gente vai ter que tomar uma posição”, concluiu o parlamentar.