O presidente do PSB de João Pessoa, Tibério Limeira, defendeu que o partido só tome posição em relação às eleições municipais na Capital, em 2024. O dirigente afirmou que partido tem sido fiel, assegurando a governabilidade do prefeito Cícero Lucena, o que o coloca em posição de avaliar o cenário para a continuidade da aliança ou para seguir os próprios caminhos.
Segundo Tibério, as lideranças socialistas analisarão o cenário eleitoral em João Pessoa, de olho, sobretudo, nas pesquisas de intenção de voto. Ele destaca como positiva a reciprocidade do prefeito Cícero em apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB), mas não descarta a avaliação em torno da aliança.
“Quem se viabilizou para ser candidato a reeleição [em 2022] e conseguiu um arco de aliança grande por conta disso foi o próprio governador [João Azevêdo] e os resultados que ele entregou. Então, quem precisa se viabilizar para ser um candidato competitivo a partir dos resultados que entregou também é o prefeito [Cícero Lucena]. Então a gente [o PSB], precisa naturalmente observar isso”, observou Tibério.