O prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (União), pediu desculpas ao governador João Azevêdo (PSB). Durante entrevista concedida na última quinta-feira (31) o prefeito da cidade portuária demonstrou arrependimento com relação a falas feitas sobre o governador durante as eleições de 2022.
Nas eleições do ano passado, apoiou o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), que disputou o segundo turno com o gestor socialista e foi derrotado. O governador disse em entrevistas recentes não querer aproximação com o prefeito de Cabedelo porque se sentiu desrespeitado durante a campanha eleitoral do ano passado.
“Eu não me lembro deste episódio e se fiz, fiz no calor da emoção de uma campanha. E eu quero publicamente me desculpar com o governador João Azevêdo. Neste momento, estou me desculpando publicamente com o governador João Azevêdo se caso eu o ofendi durante o pleito, que eu votei em Pedro e não votei nele. Isso foi no calor da campanha. Eu sempre tive todo o respeito com o governador e vou continuar tendo. A aproximação que eu quero voltar a ter com o governador é institucional”, disse, durante entrevista ao programa Intrometidos.
Leia mais: