Nicola Lomonaco falou sobre sua postura de oposição em Santa Rita.
Nicola Lomonaco afirmou que é o único nome da atual oposição santaritense que critica abertamente a gestão municipal. Foto: Reprodução Youtube.

Na manhã desta segunda-feira (10) o presidente do Solidariedade em Santa Rita, Nicola Lomonaco, concedeu uma entrevista ao programa Ô Paraíba Boa e denunciou uma série de irregularidades na gestão do prefeito, Emerson Panta (Progressistas). De acordo com Lomonaco o superfaturamento seria uma marca do governo da atual gestão santa ritense.

“Existe superfaturamento na construção do hospital com empresa duvidosa onde a proprietária não tem como arcar com a obra. Era pra ter sido concluída 3 anos atrás. A obra está continuando, mas a passos de tartaruga”, criticou Nicola.

Leia Mais: Wilson Filho comemora recuperação após retirada de tumor

Oposição

Ao ser questionado sobre sua presença num encontro que havia acontecido entre as lideranças da oposição do município de Santa Rita, Nicola Lomonaco falou sobre o evento. De acordo com Nicola, ele foi convidado para a reunião e reconhece a importância de um diálogo entre os grupos oposicionistas no município, mas que por motivos familiares não conseguiu estar presente. O presidente do Solidariedade concluiu afirmando que apesar da sua ausência no encontro ele é quem hoje faz oposição real na cidade de Santa Rita falando abertamente contra a gestão de Panta.

“Eu vejo oposição hoje lá [em Santa Rita] apenas o nosso nome, que é quem sai a frente pra defender a população. Você ser oposição apenas porque não está na gestão é uma coisa, mas oposição em Santa Rita só quem faz isso é a gente”, afirmou Nicola defendendo ser o único nome na cidade que tem a coragem de lutar por pautas populares na cidade.

Distribuição de peixes

Ao falar sobre a distribuição de peixes que foi realizada pela prefeitura, Nicola também lançou questionamentos. Segundo ele, a Prefeitura realizou a compra de peixe do tipo corvina, mas durante a distribuição grande parte da população do município recebeu bagres.

De acordo com Nicola , apesar do peixe comprado pela prefeitura e o bagre distribuído terem valores pouco diferentes, de acordo com o praticado no comércio, mas a qualidade do bagre é inferior e então haveria um problema na distribuição de algo de menor qualidade.

Confira: Oposição a Fábio Tyrone une grupos tradicionalmente rivais em Sousa