Por meio das redes sociais, a senadora Daniella Ribeiro anunciou na noite de segunda-feira (29) que o PSD deverá ter candidatura própria à Prefeitura de Campina Grande neste ano. Na publicação, Daniella, que é presidente estadual do PSD, indicou a tendência de candidatura feminina na Rainha da Borborema, com três pré-candidatas a serem avaliadas pelo partido.
Além da própria Daniella Ribeiro, os outros nomes que estão sendo avaliados pelo PSD são a vereadora Eva Gouveia, e a secretária de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas.
“Quero agradecer a lembrança do meu nome, mas não quer dizer que eu serei a candidata. Eva e Rosália já estão com as pré-candidaturas definidas, mas eu posso vir a disputar. Vamos ver lá frente quem reúne as melhores condições”, afirmou Daniella durante uma entrevista concedida na mesma noite ao jornalista Luís Tôrres.
Daniella falou sobre a importância das mulheres na política e na capacidade do PSD fazer história apresentando a primeira mulher a gerir a Prefeitura de Campina Grande.
A senadora disse ainda que irá compor com todos os partidos da sua base aliada, inclusive, o PSB do governador João Azevêdo, mas que os seus planos é que o PSD apresente a cabeça de chapa em Campina Grande.
Ver essa foto no Instagram