O comunicador e ex-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa nas eleições de 2020, Nilvan Ferreira (PL), falou sobre a presença do deputado federal de direita, Cabo Gilberto, durante o evento em comemoração aos 40 anos de Mangabeira na manhã desta segunda-feira(24) . Segundo Nilvan, ele respeita a postura do parlamentar, mas se recusa a dialogar com o prefeito da Capital, Cícero Lucena (PP) de qualquer modo.
Leia mais: Hugo Motta toma posse como vice-presidente nacional do Republicanos
“Eu tenho que respeitar a postura do deputado, ele é deputado federal e tem liberdade de tomar as suas posturas. Tem liberdade de se aproximar de quem quiser, de estar no palanque de quem quiser”, afirmou Nilvan. O comunicador em seguida afirmou que ao contrário de Cabo Gilberto, para ele aproximar-se de Cícero politicamente é impossível.
Nilvan relembrou que disputou o segundo turno com Cícero nas últimas eleições, garantiu que suas críticas ao prefeito desde o pleito se mantêm e criticou a atual gestão municipal. De acordo com Nilvan, que busca se manter pré-candidato da direita em João Pessoa, a atual gestão se aproxima de novas eleições não tendo o que apresentar para a população pessoense.
Confira: Arnaldo Monteiro é nomeado superintendente do Dnit na Paraíba