Clilson Júnior acusou Bolsonaro de covardia após cancelamento de coletiva - Foto: Colagem
Clilson Júnior acusou Bolsonaro de covardia após cancelamento de coletiva - Foto: Colagem

O jornalista Clilson Júnior chamou o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) de covarde nesta sexta-feira (12) que marca a primeira visita do principal nome da direita brasileira a Paraíba desde que deixou o Palácio do Planalto em janeiro de 2023. Bolsonaro, que cancelou a entrevista coletiva que daria a imprensa paraibana ao meio-dia de hoje, foi desafiado por Clilson: “qual foi a grande obra de Bolsonaro em João Pessoa nos últimos 4 anos?”. 

“Entrevistamos Sérgio Moro aqui, Deltan Dallagnol e até Luiz Inácio Lula da Silva, mas covardemente Bolsonaro nunca quis estar aqui nesse horário”, afirmou Clilson Júnior, acusando o ex-presidente de fugir do contato com a imprensa paraibana.

Bolsonaro está em João Pessoa para participar de um evento político, às 19h de hoje, na Domus Hall, no Manaíra Shopping, ao lado do ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga, pré-candidato à Prefeitura. Antes, Bolsonaro receberá o título de cidadania paraibana e pessoense.

Acompanhe a cobertura da presença de Bolsonaro na Paraíba:

Entre no grupo do Portal Poder paraíba no WhatsApp e receba sempre as principais notícias do noticiário da Paraíba em primeira mão: Clique Aqui.