Prefeitura anunciou a banca que organizará o concurso - Foto: Secom-JP
Centro Administrativo Municipal da Prefeitura de João Pessoa - Foto: Arquivo

A Prefeitura de João Pessoa se pronunciou por meio de nota sobre a “Operação Mandare”, deflagrada pela Polícia Federal, na manhã desta sexta-feira (3), que entre os alvos de buscas, estiveram órgãos públicos da administração municipal. A gestão informou que “condena veementemente qualquer tipo de ato ilícito”, e que já determinou a instauração de procedimento administrativo para apurar a suposta responsabilidade dos servidores citados nas investigações.

A operação tinha como objetivo desarticular um grupo criminoso com atuação em João Pessoa e na região metropolitana da capital paraibana. A suspeita é que grupos criminosos estavam articulando a obtenção de vantagens em órgãos públicos da cidade, como as secretarias municipais de Saúde e de Direitos Humanos e Cidadania de João Pessoa e a Empresa de Limpeza Urbana (Emlur).

Leia também:

Leia a nota na íntegra:

Nota

A Prefeitura de João Pessoa vem a público esclarecer, em virtude de operação realizada pela Polícia Federal na manhã de hoje (03) nas Secretarias de Saúde, Direitos Humanos e Cidadania e na Autarquia de Limpeza Urbana de João Pessoa, que se coloca à disposição para cooperar integralmente com as investigações.

O Poder Executivo Municipal reitera que condena veementemente qualquer tipo de ato ilícito e que determinou a instauração de procedimento administrativo para apurar a responsabilidade dos servidores citados na investigação.

Prefeitura Municipal de João Pessoa