O comunicador Nilvan Ferreira criticou o presidente estadual do PL da Paraíba, o deputado Wellington Roberto, o acusando de usar o partido como moeda de troca para as eleições municipais de 2024. O ex-candidato ao governo da Paraíba afirmou que os membros da legenda não aceitarão nenhum tipo de interferência e que lutarão para que a candidatura à Prefeitura Municipal de João Pessoa seja de um nome escolhido por eles.
“Wellington está tentando colocar um candidato que não seja competitivo para tentar negociar o apoio do partido no segundo turno de 2024. Não vamos aceitar isso, que a direita seja tratada como moeda de troca por Wellington Roberto e sua família”, afirmou Nilvan.
Nilvan, assim como os deputados Wallber Virgolino e Cabo Gilberto silva se opõem a pré-candidatura do ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga. Na última terça-feira o presidente nacional do partido Valdemar da Costa Neto defendeu o nome de Queiroga na Capital, fala a qual Nilvan prontamente respondeu. “Valdemar não conhece a realidade de João Pessoa. Quem está instrumentalizando as informações é Wellington Robeto. Quem decide o candidato da direita é quem é protagonista em João Pessoa, que é Nilvan, Wallber e Cabo Gilberto o candidato será discutido entre nós três”, concluiu.