O comunicador Nilvan Ferreira anunciou, na manhã desta sexta-feira (2), a retirada da pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2024. Em vídeo publicado em suas redes sociais, o radialista alegou a “perseguição” sofrida dentro de seu partido, o PL, como causa principal da desistência.
Nilvan Ferreira citou nominalmente o presidente estadual do PL na Paraíba, Wellington Roberto, como autor da perseguição contra ele dentro do Partido Liberal. Ele agradeceu aos deputados Cabo Gilberto e Wallber Virgolino, também filiados ao Partido, pelo apoio e lealdade.
Ainda sobre a disputa em João Pessoa, o comunicador disse que anunciará o seu posicionamento político entre os meses de junho e agosto. “Temos uma fração importante do eleitorado na Capital que vai nos ouvir na hora certa para nos acompanhar na decisão sobre quem apoiar”, disse.
SANTA RITA
Ainda durante o comunicado, Nilvan Ferreira comentou sobre o convite de lideranças políticas de Santa Rita para concorrer à prefeitura da “Cidade dos Canaviais”, e falou que anunciará seu posicionamento político após o período de Carnaval.
“Santa Rita é uma das cidades mais importantes da Paraíba, que me deu 22 mil votos na eleição para o Governo do Estado, sendo o mais votado no município. O convite me foi feito, eu vou refletir e a minha decisão final sobre disputar em Santa Rita, eu anuncio após o Carnaval”, disse.
Veja o comunicado:
Ver essa foto no Instagram