Marcelo Queiroga garantiu que objetivo dos aliados do ex-presidente Bolsonaro é eleger maior número de prefeitos possível
Marcelo Queiroga declarou não ter nenhuma dúvida com relação a inocência de Bolsonaro - Foto: Agência Brasil

O cardiologista paraibano e ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, falou nesta terça-feira (9) sobre a acusação de que o presidente Jair Bolsonaro (PL) teria fraudado o seu cartão de vacinação contra Covid-19.

“Tenho certeza absoluta de que o presidente não participou de qualquer iniciativa para adulterar o cartão de vacinação. Até porque ele é uma figura mundial que já disse para todo mundo que não tomou a vacina”. Afirmou o ministro declarando a total confiança na lisura do ex-presidente no caso que investiga a possibilidade de que Bolsonaro tenha forjado um cartão de vacina.

Após ser acusado de negacionismo pela atual ministra da Saúde, Nísia Trindade, Queiroga também se defendeu. “Eu tenho trabalhado para defender o meu legado à frente do Ministério da Saúde. Eu fui o quinquagésimo ministro da pasta, e nenhum outro passou o que eu passei, enfrentando uma pandemia de frente”, disse.

Leia mais: Bruno confirma parceria com o “aliado” Veneziano e relação política “madura” com Romero Rodrigues, em Campina Grande