Bruno Cunha Lima revela continuidade de alianças com Veneziano e Romero e mira as eleições de 2024 – Fotomontagem: Poder Paraíba

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), falou sobre a possibilidade de construção de um amplo arco de alianças em favor de seu projeto à reeleição, nas eleições de 2024. Em entrevista concedida à Arapuan FM, na tarde desta terça-feira (9), o gestor campinense afirmou que confia na manutenção da aliança com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), bem como na continuidade da parceria política com o deputado federal Romero Rodrigues (PSC) e com o ex-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB).

Sobre Veneziano, o prefeito disse que o senador tem trabalhado como um parceiro da gestão municipal, em busca de garantir recursos para Campina Grande, junto ao Governo Federal em Brasília-DF, “sem exigências em troca”.

O gestor campinense ainda garantiu que segue alinhado politicamente com o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSC) e com o ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSDB). Bruno disse ter plena confiança na relação política construída com os dois ao longo de suas respectivas trajetórias políticas.

Leia mais: Marcelo Queiroga declara confiança na inocência de Bolsonaro em caso do cartão de vacinação

RELAÇÃO MADURA

Ao ser questionado sobre espaço para Romero Rodrigues em seu palanque político, na eleição de 2024, Bruno disse que a relação entre os dois é aberta e madura, portanto, sem nenhum tipo de conflito político ou pessoal.

O prefeito lembrou ainda quando foi secretário de Romero para exemplificar a trajetória da dupla.

“Nossa relação é de amizade e parceria, muito madura e aberta, que se configura através do trabalho e do nosso histórico. Fui secretário quando Romero foi prefeito e em seguida fui candidato a prefeito do nosso time, do nosso grupo. Recebi apoio importante de Romero e depois tive a oportunidade de retribuir o apoio, na candidatura a deputado federal. Temos dialogado muito a respeito de investimento e emendas. Naturalmente, [a relação] incomoda muitas pessoas. Tem gente incomodada com o tamanho dessa força que nós temos”, disse Bruno.

Confira: Guga Oliveira afirma que Patriota apoiará Cícero em 2024