O governador João Azevêdo (PSB) minimizou as críticas feitas por alguns dos seus correligionários ao prefeito de João pessoa Cícero Lucena (PP) como o deputado federal e presidente estadual do partido, Gervásio Maia (PSB), que cobrou anteriormente a necessidade de que o PSB tivesse mais espaço na gestão da Capital. De acordo com João o PSB não precisa de espaço na prefeitura de João Pessoa e ele afirmou nunca ter cobrado ao prefeito espaço na gestão.
De acordo com João, o vice-prefeito Léo Bezerra (PSB) é a maior representação do partido na cidade e que por isso não há uma necessidade de que se busque ocupar cargos nos quadros da prefeitura para mostrar prestígio ao partido. “O governo do estado já tem espaços demais, o PSB tem muito espaço. Tem que ter sim respeito e ao tempo todo diálogo para que a gente possa discutir as possíveis diferenças”.
O governador concluiu afirmando que esse tipo de fala representa a opinião de membros isolados e não uma visão geral da legenda, “Quando muitas vezes se escuta uma declaração de um membro do partido, é uma opinião dele”, concluiu o governador afirmando que no tempo certo o partido discutirá e assumirá uma posição que embora não agrade a todos os seus membros de forma individual, respeitará a vontade da maioria.
Leitura recomendada: