deputado george morais falou sobre rumos do união brasil para sucessão em cabedelo,=.
O deputado estadual George Morais falou sobre planos do seu partido para Capital - Foto: Reprodução

O deputado estadual George Morais (União) afirmou que o União Brasil apoiará a pré-candidatura do deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) à Prefeitura de João Pessoa e deverá, inclusive, anunciar apresentar um nome do partido para figurar na chapa majoritária na condição de pré-candidato a vice-prefeito, na eleição de outubro. Em entrevista concedida à Rádio CBN de João Pessoa, nesta segunda-feira (22) o irmão do senador Efraim Filho (União), falou sobre os rumos que o seu partido deverá tomar nos municípios da Grande João Pessoa e em Campina Grande.

 “Apoiaremos o deputado federal Ruy Carneiro, a nossa prioridade aqui em João Pessoa é compor a chapa majoritária com a indicação do vice, mas claro escutando outros partícipes como o MDB do senador Veneziano e o PSDB, mas temos sim a expectativa de compor aqui em João Pessoa ao lado do deputado Ruy Carneiro”, concluiu George Morais.

CABEDELO

Segundo George, o União Brasil já tinha uma tendência de apoiar a pré-candidatura do presidente da Câmara de Cabedelo, André Coutinho (Avante), à Prefeitura da cidade portuária antes mesmo do parlamentar optar por deixar o partido para se unir a legenda do prefeito Vitor Hugo (Avante). Conforme o deputado, não há alterações nessa postura do seu partido e o União Brasil estará ao lado de André.

SANTA RITA

“Em Santa Rita houve um convite público para que o comunicador Nilvan Ferreira se unisse ao União, respeitamos a opção dele pelo partido Republicanos e a tendência do União Brasil é caminharmos juntos com o atual prefeito Emerson Panta e o pré-candidato Jackson Alvino, inclusive compondo a chapa majoritária com a indicação a vice prefeitura”, afirmou George.

CAMPINA GRANDE

George Morais indicou que o desejo do União Brasil é de que Romero Rodrigues siga aliado à gestão municipal do prefeito Bruno Cunha Lima (União) e que o Podemos presidido por Romero permaneça no grupo político que em Campina Grande também conta com o PSDB. 

O deputado estadual indicou que muitas pessoas confabulam sobre a perspectiva eleitoral para Campina Grande neste ano, mas que muitas das teses acerca de uma divisão entre Romero e Bruno têm se provado erradas.

Morais recordou que muitos davam como certa a filiação de Romero ao Republicanos e isto não aconteceu, relembrou que mais recentemente se dava a saída do deputado Tovar Correia Lima do PSDB como certa e isso também não aconteceu, para George o que acontece é que é preciso dialogar, mas que a tendência é de que o grupo permaneça unido em Campina Grande.