
A cantora Priscila Baronesa, filha do saudoso sanfoneiro Pinto do Acordeon, usou as redes sociais para criticar publicamente o irmão, Mô Lima, vereador de João Pessoa, após ele publicar uma foto ao lado do prefeito Cícero Lucena (sem partido), e do vice-prefeito Leo Bezerra (PSB).
O registro foi divulgado no Instagram, mas o post acabou apagado pouco tempo depois. Antes da exclusão, prints da publicação circularam em grupos no WhatsApp e páginas locais, acompanhados de um comentário irônico da artista.
“Papel, pinico e cocô”, escreveu Priscila, ao ironizar a aproximação política do irmão.
“O pai fez Matuto Teimoso e o filho continua teimando em bajular rico”, completou, em referência a um dos maiores sucessos do pai.
Priscila Baronesa é filiada ao MDB, partido comandado pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que recentemente convidou Cícero Lucena a retornar à legenda. O prefeito, que já foi filiado ao MDB, deixou o PP para disputar o governo da Paraíba e atualmente está sem legenda. A movimentação política de Cícero tem provocado reações e reposicionamentos dentro do grupo emedebista, que tem o vice-governador Lucas Ribeiro como nome cotado para a disputa de 2026.
A música citada por Priscila, Matuto Teimoso, composta por Pinto do Acordeon, é um clássico do forró nordestino e retrata com humor e simplicidade a resistência do homem do campo — uma ironia que a cantora usou para marcar posição política e familiar.
Confira as postagens de Priscilla:

Imagens: Reprodução / Instagram

Imagens: Reprodução / Instagram
Clique aqui para seguir o canal Poder Paraíba no WhatsApp
Siga o Poder Paraíba no Instagram.