Pesquisa Índice: Efraim Filho lidera taxa de rejeição para o Governo da Paraíba; 25% dos eleitores não opinam
Foto: Reprodução

O senador Efraim Filho (União Brasil) negou ter participado de qualquer encontro político com o deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e rechaçou as informações divulgadas sobre o suposto encontro, classificando-as como “barrigada da imprensa”, “fake news” e “especulação mal-intencionada”.

“Sobre um eventual encontro que teria acontecido aqui em Brasília entre eu e o deputado Aguinaldo Ribeiro para discutir eleições, esquece, barrigada da imprensa, tá certo? É coisa de quem inventa fake news e especulações. Fica claro que nossa pré-candidatura incomoda porque representa uma ideia — e quem representa uma ideia está ao lado do povo”, afirmou o parlamentar.

A informação foi revelada pelo comunicador Fabiano Gomes na manhã desta quinta-feira (6), durante o programa Ô Paraíba Boa, da Rádio 100.5 FM.

Leia Também:

+ Efraim Filho e Aguinaldo Ribeiro teriam se reunido secretamente em Brasília, diz comunicador

Durante o pronunciamento, Efraim elevou o tom contra adversários políticos e disse que não pretende entrar em discussões eleitorais, preferindo abordar os problemas reais da população.

“Tem candidato que só fala de chapa, de adesão, dessas questões eleitoreiras. Eu falo de segurança, inflação, preço da carne, emprego digno. É isso que importa para as pessoas”, destacou.

O senador também disse ser o único a colocar o tema da segurança pública no centro do debate sobre a Paraíba e afirmou que já está construindo propostas de governo em conjunto com o deputado Cabo Gilberto Silva (PL).

“Fomos nós que trouxemos a pauta da segurança. É o que realmente preocupa o povo — a vida real das pessoas. Isso é o que conta, não troca de cargos ou acordos de poder”, concluiu.

CONFIRA A FALA DE EFRAIM FILHO:

Vídeo publicado pelo blog “A Tal da Política”, do jornalista Rudney Araújo.

 

➕ ✅Clique aqui para seguir o canal Poder Paraíba no WhatsApp

📷 Siga o Poder Paraíba no Instagram.