Dinho Dowsley busca consenso para candidatura única à reeleição na Câmara Municipal de João Pessoa
Dinho Dowsley já conta com o apoio declarado de 23 vereadores à sua reeleição

Em meio ao fortalecimento de sua candidatura à reeleição como presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley (PSD) reafirmou, nesta quarta-feira (4), seu compromisso com o diálogo e a construção de uma chapa única para o parlamento da capital paraibana. A declaração ocorreu durante a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a execução da ponte viária sobre o Rio Cuiá, evento que também reuniu lideranças políticas e autoridades locais.

Com o apoio já declarado de 23 vereadores, Dinho revelou que continua conversando com os parlamentares que ainda não formalizaram adesão à sua candidatura, entre eles João Corujinha (PP) e João Almeida (PDT). O presidente destacou que seu objetivo é unir todos os integrantes da Casa Legislativa em torno de um projeto coletivo que fortaleça o trabalho em prol da cidade e do Executivo municipal.

“Todos que ainda não vieram, o nosso grupo está de portas abertas para recebê-los. O primeiro grupo já me deu a maioria, com 23 vereadores que estão no nosso projeto de reeleição. Sou muito grato a eles. Mas, somando com os outros que ainda não se juntaram, acredito que podemos construir uma candidatura única para trabalhar pela cidade e ajudar o Executivo sempre com diálogo”, afirmou Dowsley.

O presidente garantiu que até o dia 1º de janeiro, data da eleição da Mesa Diretora, continuará as articulações para alcançar o consenso entre os vereadores. Segundo ele, a proposta de união fortalece a atuação parlamentar e garante maior estabilidade política para a gestão municipal.