Prefeito apontou existência de "fogo amigo" tentando enfraquecer a aliança entre os dois - Foto: Reprodução
Prefeito apontou existência de "fogo amigo" tentando enfraquecer a aliança entre os dois - Foto: Reprodução

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) afirmou na manhã desta quinta-feira (1) que o vice-prefeito, Leo Bezerra (PSB) vem sendo alvo de um possível “fogo amigo”. Cícero afirmou não saber de onde partem as tentativas de impedir a continuidade da parceria política entre ele e seu vice para as eleições de 2024, mas reforçou o seu desejo e do governador João Azevêdo (PSB) que essa aliança se mantenha. 

No entanto pontuou que confia na palavra do governador João Azevêdo (PSB) de que Léo continuará na chapa para o próximo ano. 

“Não sei de onde parte, mas eu confio na palavra do governador e tenho tranquilidade que, ao ele falar que esse projeto tem que continuar, pela importância que é da parceria com o governo do estado, isso vai se resolver, esse movimento que, porventura, alguém esteja com alguma outra intenção. Eu tenho a tranquilidade que o governador vai querer o melhor para a cidade de João Pessoa”, disse em entrevista ao Portal da Capital. 

Leia mais: “O mais importante para João Pessoa”, Cícero defende aliança com o Governo e permanência do PSB na base aliada