
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), voltou a comentar nesta segunda-feira (1º) sobre a possibilidade de deixar o Progressistas. A movimentação ocorre em meio a especulações de que ele pode migrar para o MDB, após ter participado de uma agenda pública ao lado do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), no último fim de semana.
Questionado por jornalistas, Cícero disse que ainda não há definição sobre sua permanência no PP, mas admitiu insatisfação. “Não tem nada consolidado. Vocês acompanham melhor do que ninguém, porque são bem-informados. Sabem qual é o clima que hoje existe no PP”, afirmou.
O prefeito destacou que deseja construir sua trajetória de forma dialogada. “Sempre quero que as coisas ocorram de forma natural, debatida e discutida. Ficarei desconfortável se não houver esse nível de discussão”, declarou.
No domingo (31), Cícero já havia confirmado que mantém conversas com outras legendas e chegou a prometer “surpresas” sobre o futuro. Ao ser questionado sobre a declaração, respondeu: “A política é dinâmica.”
Leia também:
Siga o Poder Paraíba e saiba o que rola nos bastidores da política.
Siga o Poder Paraíba no Instagram.