O deputado federal e presidente do diretório nacional do PL em João Pessoa, Cabo Gilberto Silva, indicou que poderá deixar o partido, caso Nilvan Ferreira tenha sua saída da legenda forçada. Atualmente há movimentações internas do presidente estadual do partido, o deputado federal Wellington Roberto, para que Nilvan deixe a legenda. Com isso Cabo Gilberto e Wallber Virgolino indicaram que não aceitarão nenhum tipo de imposição e que se houver algum tipo de pressão deixarão o partido.
“Tenho o maior respeito e muita consideração por Nilvan Ferreira e jamais deixaria ele sozinho em qualquer batalha, ele esteve comigo e foi leal a todo momento”, afirmou Cabo Gilberto mostrando que poderia sair do PL com Nilvan.
Já Virgolino garantiu que não aceitará nenhuma imposição e que não precisa ficar preso a legenda, “Eu nunca aceitei imposição em lugar nenhum. Eu era secretário de Ricardo Coutinho e rompi com ele porque não aceitei imposição e não vai ser no PL que eu vou aceitar”, afirmou o parlamentar.
Leia mais: Wallber Virgolino prevê “bons frutos” para a direita, mesmo caso Bolsonaro fique inelegível