O novo presidente do PSB em João Pessoa, Tibério Limeira, falou nesta terça-feira (04) após assumir o comando do diretório da legenda na Capital e falou sobre a ligação do partido socialista com o atual prefeito da Capital Cícero Lucena (Progressistas). Ao ser questionado sobre a manutenção da aliança do seu partido com o atual chefe do executivo pesseonse Tibério afirmou que “muitas águas vão rolar debaixo da ponte até as convenções de 2024”.
Limeira afirmou que a atual parceria entre as lideranças do PSB existem desde o período em que o governador João Azevêdo e seus aliados eram filiados ao Cidadania, “apoiamos o prefeito Cícero Lucena em 2020 e recebemos o apoio do grupo do prefeito em 2022. Inclusive, o vice-prefeito Leo Bezerra, que foi eleito pelo Cidadania, já está no PSB, desde que João retornou”.
Segundo Tibério, portanto, a aliança existe atualmente, mas a sua manutenção para o futuro é algo em aberto. Questionado se a fala deixaria em aberto a possibilidade de uma mudança na postura do comando do partido, Tibério buscou indicar que o período até a definição pré-eleitoral ainda é longo e por isso o futuro segue em aberto, “Eu não diria mudar. O que eu diria é que a gente está em 2023, né! Mais precisamente em abril de 2023 e as convenções acontecem em agosto de 2024. Então, tem muito tempo até lá”.