O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) comentou, nesta segunda-feira (19), as especulações sobre uma possível saída do PSB e eventual filiação ao MDB, partido que filiou recentemente o prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena, comandado pelo senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual da sigla.
Questionado sobre a possibilidade de migrar para o MDB, Hervázio adotou cautela e afirmou que ainda não tomou qualquer decisão.
“Não, não, eu não sei. Não discuti ainda sobre isso”, declarou.
Ao ser perguntado se existem conversas mais avançadas com o MDB, o parlamentar negou tratativas formais e disse que o que houve foi apenas um convite público.
“Não, não tem não. Conversa zero. Houve um convite público do senador Veneziano”, esclareceu em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.
A declaração ocorre após Hervázio anunciar recentemente que não apoiará mais o governador João Azevêdo (PSB) na disputa por uma vaga no Senado em 2026, movimento que intensificou rumores sobre uma mudança partidária e um possível realinhamento político.
Apesar do burburinho nos bastidores, o deputado reforçou que não há definição sobre troca de legenda e afirmou que qualquer decisão será tomada no momento adequado, após diálogo e avaliação do cenário político.
Veja também:



