Em Guarabira, Cícero Lucena recebe apoio de Léa Toscano e Camila Toscano e amplia base no Brejo
Léa Toscano afirmou que a decisão do grupo foi natural diante da trajetória do gestor da Capital

Uma multidão se reuniu em uma casa de festas de Guarabira, na noite desta quinta-feira (8), para recepcionar o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB). O ato político marcou o anúncio oficial do apoio da prefeita Léa Toscano (União Brasil) e da deputada estadual Camila Toscano (PSDB) ao projeto de Cícero rumo ao Governo da Paraíba.

Em discurso emocionado, Léa Toscano afirmou que a decisão do grupo foi natural diante da trajetória do gestor da Capital.

“Não poderia tomar outro caminho que não fosse o de Cícero. Teremos um caboquinho governando a Paraíba. O que eu quero é respeito pelo Brejo. Quero que, quando você for governador, olhe para Guarabira e para essa população que precisa do seu apoio e do seu carinho”, declarou.

Já a deputada Camila Toscano destacou o peso político da escolha e criticou o atual modelo de gestão estadual.

“Falo com a propriedade de quem tem três mandatos na oposição: Guarabira merece coisa melhor, merece muito mais do que o Governo tem feito. Tomamos essa decisão olhando para a frente, apostando naquele que temos convicção que vai vencer a eleição”, afirmou.

Cícero destacou que o apoio das principais lideranças de Guarabira fortalece sua caminhada eleitoralpelo Estado

Ao agradecer o apoio, Cícero Lucena ressaltou a importância da adesão das lideranças do Brejo paraibano e reforçou o discurso de construção coletiva.

“A adesão de Léa e Camila, ao lado de tantas lideranças do Brejo, renova minha confiança de que estamos no caminho certo. Queremos chegar ao Governo conduzidos pela força do povo, debatendo os problemas e construindo soluções, com competência e eficiência”, disse.

O evento também contou com a presença do deputado federal Mersinho Lucena, dos deputados estaduais Felipe Leitão e Hervázio Bezerra, do vice-prefeito de João Pessoa Leo Bezerra e da prefeita de Araçagi Josilda Benício.