
O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), rebateu publicamente as cobranças do secretário de Administração da Paraíba e pré-candidato a deputado estadual, Tibério Limeira (PSB), que tem pressionado lideranças socialistas a declararem apoio antecipado ao nome de Lucas Ribeiro (PP) para o Governo do Estado em 2026.
Até agora, Leo tem se posicionado apenas em apoio à pré-candidatura do governador João Azevêdo (PSB) ao Senado, evitando citar Lucas Ribeiro em suas declarações. Cauteloso diante do cenário sucessório, ele e seu pai, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), mantêm firme a aliança com o prefeito Cícero Lucena (PP), também cotado para a disputa ao governo estadual.
Em tom firme, Leo rechaçou qualquer tentativa de envolvê-lo em discussões prematuras sobre a sucessão de 2026. “Eu não vou ficar dando palanque político a candidatos. Eu respeito muito, mas não vou permitir que pessoas que estão pensando na eleição venham querer me colocar em algum tipo de situação. Respeito o companheiro Tibério, ele tem meu número, tem meu telefone, sabe onde me encontrar. Sempre debatemos em todos os âmbitos dentro do partido, sempre dialoguei dentro do partido e acho que é dentro do partido que nós temos que dialogar”, afirmou.
Veja mais:
+ Secretário Janildo Silva rebate críticas de Tibério Limeira e diz que, sem as ruas pavimentadas por Cícero, pontes do Estado “ligam nada a lugar nenhum”
+ Bruno Farias reage a Tibério e atribui críticas a “inveja” pela projeção de Léo Bezerra
+ Tibério Limeira afirma que PSB vai discutir permanência de aliados na gestão Cícero após saída do Progressistas
O vice-prefeito ainda lembrou que é presidente municipal do PSB em João Pessoa e defendeu que eventuais decisões sobre alianças eleitorais devem ser debatidas internamente.
“Eu não vou ficar aqui, repito, dando palanque para problemas eleitorais. Eu sou presidente municipal do PSB. Vou discutir, debater e dialogar com o presidente estadual, que é o governador João Azevêdo. E na hora certa, no momento certo, nós vamos tratar sobre política”, completou.
Clique aqui para seguir o canal Poder Paraíba no WhatsApp
Siga o Poder Paraíba no Instagram.