Cícero Lucena admite disposição para disputar o Governo da Paraíba em 2026
Cícero Lucena: "Não adianta a oposição tentar criar intrigas ou espalhar notícias falsas sobre minha relação com João e com o nosso grupo”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), reagiu com firmeza às especulações sobre um possível afastamento político do governador João Azevêdo (PSB). Os boatos ganharam força após o prefeito cumprir agendas recentes ao lado de lideranças da oposição ao governo estadual, como os senadores Efraim Filho (União Brasil) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

No fim de semana, Cícero participou de um evento em Mogeiro com Efraim. Dias antes, esteve com Veneziano e outras lideranças de campos políticos adversários ao de Azevêdo, o que alimentou rumores sobre um suposto racha entre a Prefeitura da Capital e o Palácio da Redenção.

Em nota, o prefeito classificou as especulações como tentativas “desesperadas” da oposição de criar conflitos dentro da base aliada.

“Faço parte de um grupo político vencedor, que tem feito João Pessoa e a Paraíba avançarem com trabalho, seriedade e compromisso. O líder desse projeto é o governador João Azevêdo. Não adianta a oposição tentar criar intrigas ou espalhar notícias falsas sobre minha relação com João e com o nosso grupo”, afirmou Cícero.

O prefeito reiterou sua lealdade ao projeto liderado por Azevêdo e minimizou as interpretações sobre sua presença em eventos com nomes da oposição.

“Tenho mais de 30 anos de vida pública, e não será uma fotografia ou um cumprimento cordial a um adversário que vai mudar minha posição política. Sempre fui leal, coerente e seguirei assim, atendendo convites, visitando comunidades, cumprimentando as pessoas, porque isso também é fazer política com respeito.”

Cícero concluiu reforçando que o grupo ao qual pertence responde a provocações com trabalho e resultados.

“O resto é desespero de quem vive de pregar a desunião. E contra esse tipo de política atrasada, a resposta é mais trabalho e mais resultados”, finalizou.

Confira: