Após a reeleição neste domingo (27) para mais quatro anos como prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), foi comemorar com apoiadores no Comitê de Campanha. Em discurso, ele agradeceu aos eleitores, relembrou os desafios da campanha e dedicou a vitória à sua esposa, Lauremília Lucena, investigada e indiciada pela Polícia Federal por supostos crimes eleitorais.
“Ofereço essa vitória a Lauremília Lucena. Que os cretinos da política aprendam que covardia não vale a pena. Porque está aí a surra de voto”, declarou.
Cícero Lucena destacou que o resultado representa o apoio ao modelo de gestão atual e ressaltou a importância da união da equipe da prefeitura. “Agora vai ser melhor ainda, porque está consolidado o modelo de gestão que respeita a população, que quer fazer o bem, mostrando como mostrou nessa campanha que o bem vence o mal. Que a verdade vence a mentira. Que a fé em Deus fortalece as nossas decisões, os nossos comportamentos e as nossas ações”, afirmou.
- Cícero Lucena é reeleito prefeito de João Pessoa com 63,91% dos votos
- Cícero Lucena vota confiante na reeleição em João Pessoa: “A cidade está em ritmo de crescimento e não pode parar”
Ele ainda agradeceu o trabalho dos servidores municipais e enalteceu o comprometimento da equipe: “Essa vitória é a vitória do trabalho, da sensibilidade, da eficiência, da mobilização. A nossa gestão não é feita apenas comigo e Léo, ela é feita com cada trabalhador da prefeitura, digno, honesto, competente.”
A vitória confirma o desejo de continuidade da gestão atual por parte dos eleitores da capital paraibana, que escolheram dar um novo mandato a Cícero Lucena para os próximos quatro anos.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal Poder Paraíba no WhatsApp