Odilon Wagner, influenciador digital (foto: reprodução/redes sociais)
Odilon Wagner, influenciador digital (foto: reprodução/redes sociais)

O influenciador digital Odilon Wagner, conhecido por ser um dos apresentadores da transmissão do “Maior São João do Mundo”, em Campina Grande, encontrado morto nesta quinta-feira (29), aos 24 anos, deixou cartas escritas para amigos próximos. Em uma delas, ele pediu uma homenagem na Pirâmide do Parque do Povo, onde acontece o São João da Rainha da Borborea. O sepultamento será na cidade natal de Odilon, Serra Redonda.

A informação foi revelada por Cléber Oliveira, radialista e apresentador oficial do Maior São João do Mundo e amigo pessoal de Odilon Wagner. O velório começa na noite desta quinta-feira (29), na central de velórios “A Viagem”, em Campina Grande. Já nesta sexta-feira (30), às 9h, receberá homenagens de despedida na pirâmide do Parque do Povo, logo após o corpo seguirá para o ginásio municipal de Serra Redonda onde será velado no local e em seguida será sepultado na cidade onde nasceu.

Odilon Wagner foi encontrado morto nesta manhã de quinta-feira (29) dentro de um apartamento, onde atualmente morava, no Centro da Rainha da Borborema. O influenciador foi encontrado por amigos desmaiado no local. Eles chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não conseguiram reanimá-lo. As causas da morte estão sendo investigadas.

Depressão

O influenciado Odilon Wagner tinha revelado um quadro depressivo a amigos próximos nas últimas semanas. No último dia 12 de agosto, em uma postagem em seu perfil na rede social Instagram, ele chegou a pedir “perdão a Deus” e a família e fez agradecimento aos amigos pelo apoio nos dias difíceis.

O ator e humorista Lucas Veloso, companheiro de Odilon na apresentação do São João de Campina Grande, fez uma publicação em seu perfil no Instagram onde confirma que o amigo apresentava sinais de depressão e fez um alerta aos seus seguidores. “Escutem, abracem, expressem, sejam HUMANOS! Depressão é uma nuvem densa e real, causa tempestades de sentimentos e confusões, e ninguém sai disso sozinho! Prestem atenção nos seus amigos, parentes, conhecidos. Essa doença é traiçoeira e silenciosa. Odilon, meu irmão, que Deus encha seu coração de luz onde quer que você esteja agora! Sempre será lembrado com um sorriso no rosto, é assim que vou te homenagear para sempre”, disse.

Confira a postagem no stories do Instagram de Cléber:

Imagem: Reprodução / Redes Sociais