Cássio Cunha Lima atendeu convite do prefeito Bruno Cunha Lima e foi ao São João de Campina Grande

Numa possível disputa entre o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil), pré-candidato à reeleição em Campina Grande, o ex-governador, ex-senador e ex-prefeito Cássio Cunha Lima deverá ficar ao lado do atual gestor. 

Pelo menos, foi o que ficou demonstrado explicitamente na aparição do eterno “Menino de Campina” no Parque do Povo, para acompanhar a última sexta-feira (28) da edição 2024 do “Maior São João do Mundo”, na Rainha da Borborema.

Ao lado do prefeito, Cássio visitou o Parque Evaldo Cruz (Açude Novo) totalmente reformado; elogiou a nova fonte luminosa diante do obelisco e a integração do espaço com o Parque do Povo, considerado “um sonho antigo” de vários gestores, inclusive ele; e participou de homenagem ao seu pai, o poeta Ronaldo Cunha Lima, criador do Maior São João do Mundo.


Também fez elogios públicos à atual edição do São João de Campina Grande, considerado a maior de todos os tempos.

Questionado pela imprensa sobre um possível litígio entre Romero e Bruno, Cássio evitou falar sobre o tema e pediu aos jornalistas para não tratar desse assunto.

Cássio, Bruno e Ronaldo Neto em Campina Grande

No entanto, o sentimento de todos os presentes, entre eles, o irmão e atual secretário Municipal de Cultura, Ronaldo Cunha Lima Filho e o sobrinho e pré-candidato a vereador, Ronaldo Neto, é de que numa eventual disputa entre Cunha Lima e Rodrigues, Bruno terá a preferência.

*Por Ângelo Medeiros