A paraibana Juliette defendeu, nesta quinta-feira (27), o seu álbum mais recente, intitulado São JUão. Em comentários direcionados a seus seguidores no Instagram, a cantora também voltou a rebater as críticas à música “Vem Galopar”, uma releitura do clássico “Pagode Russo”, de Luiz Gonzaga.
“Estava refletindo sobre todo esse barulho que o disco causou, positivamente e não positivamente. Neste mundo de hoje a gente acaba tendo preguiça de entender o contexto. Assim se formam os preconceitos de conclusões precipitadas ou rasas. O disco foi feito com muito cuidado e muito carinho. Temos grandes clássicos, várias. De 14 músicas, várias homenagens, só uma incomodou. Ninguém está falando das outras. Critique ou fale bem, mas escute todas as músicas”, disse Juliette.
A cantora Juliette tem recebido críticas, principalmente, por conta da letra da canção “Vem Galopar”. Na música, que recebeu aval prévio dos herdeiros do mestre do forró, ela utiliza frases de duplo sentido, como “fazer o roça roça” e “vem galopar”.
A música faz parte do álbum mais recente da arista, São JUão. O disco reúne novas versões de clássicos do forró e edições juninas de músicas pop, além de produções inéditas.
Ver essa foto no Instagram