Cida Ramos se apresenta como pré-candidata, defende nome feminino representando o PT em JP - Foto: Reprodução
Cida Ramos afirma que espera por apoio de Cartaxo para fortalecer projeto do PT em JP - Foto: Reprodução

A deputada estadual Cida Ramos (PT) se disse surpresa com a decisão do colega de parlamento, Luciano Cartaxo (PT), de desistir da participação nas prévias partidárias do PT e de, consequentemente, concorrer à prefeitura da Capital. Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (11), a parlamentar falou que o momento é de reunir e fortalecer o Partido dos Trabalhadores neste novo momento interno da legenda.

Cida Ramos revelou que não esperava pela desistência de Cartaxo quatro dias após reunião com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, que deliberou pela realização das prévias partidárias. Ela garantiu que estava disposta a cumprir todas as disputas internas, conforme determina o estatuto do Partido dos Trabalhadores e que, caso saísse derrotada por Cartaxo, teria a disposição, inclusive, de coordenar a campanha do colega “como meio de fortalecer e unificar o partido na cidade”.

“Eu espero que a gente possa contar com a mesma disposição dele [de Luciano Cartaxo], fortalecendo a candidatura do Partido dos Trabalhadores e entendendo que foi apenas um momento, que o partido é maior que tudo isso”, afirmou Cida. A parlamentar concluiu garantindo que aguarda por Cartaxo ao seu lado pedindo votos para a candidatura petista nas eleições deste ano.

Fora do pleito: Luciano Cartaxo desiste de disputar as prévias partidárias do PT em João Pessoa