Tarcísio Jardim afirma que não tem razões para ir para bancada de oposição - Foto: Olenildo Nascimento/CMJP
Tarcísio Jardim afirma que não tem razões para ir para bancada de oposição - Foto: Olenildo Nascimento/CMJP

O vereador da Câmara Municipal de João Pessoa, Tarcísio Jardim (PP), falou sobre a expectativa de que ele assuma uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba após o deputado Lindolfo Pires anunciar que reassumirá a função de secretário de Esporte e Lazer da Paraíba. Segundo suplente da sua legenda na Casa de Epitácio Pessoa, Tarcísio explicou que aguarda apenas agora o processo formal por parte da ALPB de notificar a Câmara Municipal da Capital sobre sua convocação para assumir a vaga para que possa se licenciar na Casa de Napoleão Laureano e assumir uma das cadeiras do legislativo estadual.  

Tarcísio Jardim também garantiu que estará na bancada governista da Assembleia. O parlamentar explicou seu posicionamento e baseou sua decisão no bom relacionamento que possui tanto pessoal quanto politicamente com o vice-governador Lucas Ribeiro. De acordo com Tarcísio Lucas sempre se mostrou solicito a ele atendendo demandas que lhe foram apresentadas e que não poderiam ser respondidas por ele mesmo enquanto vereador da Câmara de João Pessoa.  

“Vou respeitar aqueles que respeitaram meu mandato”, afirmou o vereador. Tarcísio explicou que a relação mantida com ele com o governo estadual representa sua permanência na bancada governista. “Sou de direita, sou conservador, mas não posso fazer política pessoal”, afirmou o futuro deputado estadual sobre a importância de dialogar com a gestão estadual apesar de ser abertamente seguidor do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro.