A senadora Daniella Ribeiro (PSD), reagiu, através de comentários feitos em publicação do Instagram, às declarações que o ex-senador e ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) deu, nessa quarta-feira (27), sobre a relação entre o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) e o ex-prefeito e atual deputado federal, Romero Rodrigues (Podemos). Os comentários foram feitos na postagem do jornalista Milton Figueiredo.
A senadora parece não ter gostado do trecho em que Cássio diz que seu pai, o ex-prefeito de Campina Grande Enivaldo Ribeiro (PP), também foi aliado de Bruno, levando em conta que o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) foi vice-prefeito na chapa com ele.
No comentário, Daniella pediu respeito a Cássio, detonou Bruno e disse que isso aconteceu porque os Ribeiro foram convencidos por um projeto, mas que o atual gestor campinense se revelou um prefeito ruim. A senadora ainda destacou uma preferência de Romero pelo deputado Tovar Correia Lima (PSDB) na eleição de 2020.
“Lucas foi vice porque todos nós acreditamos em um projeto. Fomos convencidos. Eu, a época, torci por Tovar e lutei por ele. Ao lado de Romero e de todos. Bruno se revelou o pior prefeito para Campina, tanto ou pior que Veneziano. Graças a Deus saímos desse projeto desastroso. E hoje, ao lado de João, Lucas trabalha muito por Campina. Porque os dois tem a mesma visão. Compromisso com nossa amada cidade. Só olhar as obras e investimentos!! Bruno é egoísta, mimado, arrogante e sem nenhum amor pelo povo humilde da cidade. Decepção!! Quem está com ele, depende de um mísero emprego. Mas a rua fala tudo!!”, escreveu.
“E Cássio, não cite meu pai! O projeto de Romero foi outro. Bruno não nos representa! Nem a sua própria casa!”, completou.
E ainda disse para Cássio que Romero também tem a mesma opinião. “Se você está bem representado, respeitamos. Mas, para nós e Romero, Bruno foi um engodo. E nunca compare a administração de Enivaldo com esse caos!!!!!!! Isso é falta de respeito!”, finalizou.