O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), visitou o atacante Neymar e conforme teria confidenciado a aliados aproveitou o encontro para presentear o jogador do Al-Hilal com a medalha dos três “is”. A medalha presenteada por Bolsonaro aos seus aliados traz a imagem do ex-presidente estampada com as palavras “imbrochável, imorrível e incomível”.
O encontro entre Neymar e Bolsonaro aconteceu em Mangaratiba (RJ) e o vídeo do encontro entre o ex-presidente e o jogador foi compartilhado por perfis de apoiadores de Bolsonaro. Neymar se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, e recebeu o político em sua mansão.
Em 2022, Bolsonaro subiu no palanque em Brasília, após as comemorações do Sete de Setembro, e puxou um coro com comentários machistas para se referir ao fato de que, segundo ele, seria invencível. Ele concorria à reeleição:
— Imbrochável, imbrochável, imbrochável, imbrochável, imbrochável, imbrochável — gritou, à época.
Este ano, durante uma entrevista à Rádio Gaúcha, Bolsonaro se irritou ao ser questionado sobre a aspa, ele respondeu: — É mentira essa questão de imbrochável — disse Bolsonaro, embora a fala tenha sido gravada e transmitida ao vivo na TV.