O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), manteve visitas aos congressistas paraibanos, nesta terça-feira (17). O gestor divulgou duas reuniões. A primeira ocorreu no gabinete do deputado federal e ex-prefeito campinense, Romero Rodrigues (PSC/Podemos).
Aliados na eleição de 2020, Bruno e Romero convivem com especulações de rompimento político e com a possível candidatura do ex-prefeito à retornar ao Palácio do Bispo, em Campina Grande, nas eleições de 2024, numa disputa contra o atual gestor.
Em seguida, Bruno Cunha Lima foi recebido pelo senador Efraim Filho (União Brasil), que mantém a ficha de filiação disponível do prefeito campinense. Pelos sorrisos nas fotos, o encontro foi mais tranquilo no gabinete do Senado.
De acordo com Bruno, este é o momento para os gestores municipais assegurarem, na Capital Federal, apoios a seus projetos, através da destinação de emendas individuais para de bancada.
Com Romero Rodrigues e Efraim Filho, Bruno Cunha Lima conseguiu garantias de apoios na definição de recursos para Campina Grande, em vários setores da gestão. Projetos estruturantes e para suporte nas áreas de obras, educação e saúde dão destaques na agenda do prefeito.
Leia também: Ronaldinho Cunha Lima é confirmado como novo secretário de Cultura da gestão Bruno Cunha Lima, em Campina Grande