O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira - Foto: Reprodução

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), rebateu as críticas feitas à sua gestão pela oposição. Durante entrevista coletiva concedida na manhã desta segunda-feira (2), Bruno afirmou que é raro na história da política da Paraíba se ver políticos fazerem oposição se forma madura e coerente. 

“Tem gente que faz oposição preocupada com o quanto pior melhor, gente que gosta de ver o circo pegar fogo. E com esses aí quem vai tratar é a história. Tem gente que é muito bom de falar, mas muito ruim de fazer”, afirmou o prefeito da Rainha da Borborema criticando sobre seus opositores.

+ CLIQUE AQUI para receber as notícias do Poder Paraíba em primeira mão, pelo WhatsApp.

Bruno ainda acusou alguns de seus opositores de terem muita “verborragia”, mas poucas ações para apresentarem. “Algumas dessas pessoas que falam muito, que divulgam notas, que tem uma verborragia muito grande, tem pouca coisa pra mostrar. Quando você coloca numa peneira e bate, fica muito pouco”, indicou o gestor. 

Segundo Bruno, sua gestão vem adotando medidas para garantir que a Prefeitura de Campina Grande tenha maior eficiência nos serviços públicos. Bruno a importância de uma gestão responsável e transparente diante do cenário econômico atual. O prefeito adiantou que autorizou um pagamento, para fins de indenização, aos servidores exonerados. “Os cães ladram, mas a caravana passa”, concluiu Bruno.