Comunicador afirmou que mudança é fruto de negociação - Foto: Reprodução
Comunicador afirmou que mudança é fruto de negociação - Foto: Reprodução

O comunicador Nilvan Ferreira (PL) criticou no fim da tarde da última quinta-feira (29) a decisão anunciada no diretório municipal do PL de Cabedelo de que a presidência do partido na cidade portuária passará a ser ocupada por Joaldo Luna e de que a legenda apoiará o atual prefeito da cidade Vitor Hugo Castelliano após movimentação coordenada pelo deputado estadual Caio Roberto. Nilvan criticou a decisão do presidente estadual da legenda, Wellington Roberto e o acusou de tomar a decisão baseado em troca de cargos e benefícios com a gestão de Vitor Hugo.  

“Uns tem dignidade; outros tem preço”, escreveu o comunicador acusando o deputado federal de vender o partido em Cabedelo. Nilvan lembrou em sua fala de que o deputado estadual, Wallber Virgolino já havia expressado abertamente a intenção de lançar uma candidatura própria à prefeitura de Cabedelo, “Um desrespeito aos filiados, uma afronta à direita que votou massivamente nos candidatos que eram contrários à atual gestão”. 

O deputado federal Cabo Gilberto Silva respondeu a publicação de Nilvan criticando a forma como a forma como Wellington Roberto conduz a legenda na Paraíba, “O presidente do partido no estado não tem respeito pelas demais lideranças do partido, o PL está de mal a pior”.

 

 

Leia mais: ALIADOS E ADVERSÁRIOS: Wallber se mostra insatisfeito com mudanças do PL em Cabedelo e alerta para consequências