O comunicador Nilvan Ferreira (PL) reforçou as críticas que os deputados Cabo Gilberto Silva e Wallber Virgolino, ambos do PL, tem feito à presidência estadual do Partido Liberal (PL) na Paraíba. De acordo com Nilvan, o presidente estadual da legenda, Wellington Roberto, transitou mais com o senador Veneziano (MDB) e o governador João Azevêdo (PSB), durante a campanha eleitoral de 2022, do que com ele que era o candidato do próprio partido e do então presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), no Estado.
“O presidente Jair Bolsonaro foi enganado por essas lideranças”, afirmou Nilvan sobre as posturas do grupo de Wellington Roberto nas eleições de 2022.
Em seguida, o comunicador afirmou que ele, Cabo Gilberto e Wallber Virgolino comungam da mesma ideia de que os três sendo as principais lideranças bolsonaristas na Capital precisam ser ouvidos para definir quem será, de fato, o pré-candidato do PL à Prefeitura de João Pessoa. “Não aceitaremos nenhum tipo de imposição ou um candidato que venha de paraquedas”, concluiu Nilvan.
Leia mais: Cabo Gilberto chama Wellington Roberto de ‘coronel’ e volta a falar em sair do PL