O senador Sérgio Moro e o deputado federal André Janones discutiram através das redes sociais. Após o ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro criticar a publicação de um vídeo em que ele aparece sendo vaiado em um aeroporto, Janones afirmou que Moro se utilizaria de vídeos editados para fingir não ter sido hostilizado em público.
Em resposta as falas do deputado mineiro, Moro o acusou de ser folclórico. “Janones, não sou um parlamentar folclórico como V.Ex., não mudo de opinião segundo quem está no poder, nem propago fake news. Aliás, continuo a circular muito bem nos dias atuais em locais públicos, inclusive em Confins. Quem é vaiado por aí é o seu dono”.
Em seguida Janones questionou a proximidade entre Moro e o presidente Jair Bolsonaro, apesar da forma polêmica como Moro anunciou sua saída do governo. “Vossa excelência não é aquele saiu do governo Bolsonaro fazendo sérias acusações que ele interferia na PF e depois o apoiou na eleição, foi “assistente de palco” no debate?” Em seguida Janones chamou Moro de “Hello Kitty do Paraná”.
Vossa excelência não é aquele saiu do governo Bolsonaro fazendo sérias acusações que ele interferia na PF e depois o apoiou na eleição, foi “assistente de palco” no debate? Não foi V.Ex. que usou dinheiro de um partido pra viajar e se filiar a outro partido, deixando um monte de…
— André Janones (@AndreJanonesAdv) June 9, 2023
Leia mais: ‘Ato de vingança’, define Moro volta a criticar cassação de Deltan Dallagnol