O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (republicanos), recomendou que o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) “calce as sandálias da humildade” e converse com todos os partidos, principalmente o PSB. Galdino criticou a falta de diálogo que o prefeito da Capital viria mantendo com as lideranças do partido do seu vice-prefeito, Leo Bezerra.
“Se conselho fosse bom a gente não dava, vendia, mas eu vou dar um conselho a Cícero Lucena. Da mesma forma que ele veio conversar com o Republicanos, sentou, ouviu e aceitou sugestões eu o aconselho a fazer com os demais partidos [da base aliada], inclusive com o partido do governador, o PSB”, indicou Adriano.
Em seguida o presidente da ALPB lembrou a vasta presença que o PSB possui dentro e fora da Paraíba e citou algumas lideranças políticas do partido em João Pessoa que deveria ter mais espaço com Cícero como o secretário estadual de Administração, Tibério Limeira. “Botaria as sandálias da humildade, como dizia Clodovil Hernandes. Porque esse negócio de mandar recado acaba ferindo”, concluiu Adriano.
Leia mais: Adriano Galdino fala sobre possível candidatura ao senado, ‘Tenho vontade e coragem’