Os vereadores Alexandre do Sindicato (União) e Olímpio Oliveira (União) protagonizaram uma discussão na Câmara Municipal de Campina Grande. O desentendimento entre os dois parlamentares se iniciou quando o vereador Alexandre do Sindicato, que presidia a sessão desta quarta-feira (7), anunciou que encerraria o pequeno expediente da sessão para que os líderes das bancadas pudessem proferir suas falas.
Sentindo que teria lhe sido negado o direito a palavra o vereador Olímpio protestou de forma enfática. Os protestos de Olímpio foram minimizados pelo presidente em exercício que questionou a motivação para a destemperança do correligionário, “Mas o senhor está nervoso por quê? Era só o senhor ter falado, não precisava quebrar o vidro. O senhor pode se acidentar e nós não queremos isso do senhor. Nós queremos que o senhor esteja com perfeita Saúde”.
Em sua fala o vereador Olímpio afirmou que 70% da população de Campina Grande não teria votado em nenhum dos vereadores eleitos e questionou se existem ali realmente representantes do povo da Rainha da Borborema. A fala do colega gerou uma resposta exasperada de Alexandre do Sindicato, que acusou o colega de Câmara de buscar diminuir e desmerecer os companheiros de parlamento. Veja abaixo o vídeo com a discussão completa dos dois parlamentares: