Silencioso, mas em movimento: ex-prefeito Zezé prepara o próximo passo
“Não se perde o que não se tem”, diz Zezé ao relembrar que vereador Tico votou com Tanilson Soares e não em Alexandre de Zezé, em 2022.

O ex-prefeito de Santa Luzia, Zezé (Republicanos), reagiu com ironia às especulações de bastidores sobre uma suposta mudança de apoio político em Várzea. O ruído ganhou força após a circulação de uma foto do presidente da Câmara Municipal, o vereador Tico, ao lado do secretário de Estado da Administração, Tibério Limeira (PSB), pré-candidato à Assembleia Legislativa em 2026.

Segundo setores da imprensa alinhados a pré-candidatos, a imagem indicaria que o vereador teria deixado de apoiar Zezé na disputa para deputado para caminhar com Tibério Limeira na disputa. Questionado, o ex-prefeito descartou a tese e afirmou que não havia apoio a ser perdido.

“Não se perde o que não se tem. O vereador Tico tem vida própria e nunca votou no nosso grupo”, disse Zezé.

O ex-prefeito de Santa Luzia lembrou ainda que, nas eleições de 2022, Tico não apoiou seu filho, Alexandre de Zezé (Republicanos), optando pelo então candidato e hoje deputado estadual Tanilson Soares (PSB).

“Se naquela época ele votou em Tanilson, certamente tinha suas razões, e isso sempre foi respeitado”, completou.

Apesar do ruído político, Zezé destacou como fato concreto a reafirmação pública de apoio do prefeito de Várzea, Professor Paulinho Nóbrega (Republicanos), no dia seguinte à sessão ordinária da Câmara que contou com a presença de Tibério Limeira no município.

“Ao contrário do que disseram por aí, seguimos firmes e fortes com o prefeito Paulinho Nóbrega, com outros vereadores e lideranças políticas da querida Várzea, além do crescimento em outros municípios. Seguimos firmes na luta”, concluiu Zezé.

➕✅Clique aqui para seguir o canal Poder Paraíba no WhatsApp

📷 Siga o Poder Paraíba no Instagram.