O deputado estadual, Wallber Virgolino, anunciou que está articulando junto ao diretório nacional do Partido Liberal em Brasília a sua expulsão do partido para que ele possa se desvincular da legenda sem correr o risco de perder o seu mandato por infidelidade partidária. Durante entrevista concedida à Rádio Correio, o deputado afirmou que a sua situação e a do deputado federal Cabo Gilberto no partido está ficando insustentável.
“Eu e o Cabo Gilberto temos um mandato vinculado ao PL e não podemos sair. Estamos conversando com o presidente Valdemar para sermos expulsos do partido, já que o diretório estadual não coaduna com os pensamentos da gente”, indicou o deputado.
Questionado sobre a conversa do ex-candidato ao governo estadual e seu aliado político, o comunicador Nilvan Ferreira, Wallber disse que a estratégia de Nilvan de iniciar uma busca por novos partidos e conversar com o União Brasil é boa para os três. “A gente ter uma candidatura em João Pessoa é bom também para o senador Efraim Morais. Nós vimos o deputado Hugo Motta não garantindo apoio a Efraim para governador, com a gente conservador a palavra data será cumprida. A única chance que o senador tem de ser candidato ao governo com chances de ganhar é com a gente”, afirmou o parlamentar.
Leia mais: Wallber Virgolino ataca imprensa e descarta chances de não apoiar candidatura de Nilvan