O deputado estadual, Wallber Virgolino (PL), comemorou o anúncio feito pelo deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) na manhã desta terça-feira (2) de que na próxima quarta-feira (3) será oficializada a união entre o Partido Liberal e o Partido Novo para as eleições de João Pessoa com a chapa majoritária sendo composta pelo ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL) e um vice indicado pelo Novo.
Wallber evitou dar opinião sobre os rumos da união ou do PL para João Pessoa, segundo o deputado ele hoje preside o partido e é pré-candidato à Prefeitura de Cabedelo e entende que o papel que lhe cabe em João Pessoa atualmente é apenas o de aliado. Wallber garantiu que independente do nome que vier encabeçando a chapa seja o de Marcelo Queiroga ou seja o de Sérgio Queiroz (Novo), ele apoiará e pedirá votos para esta candidatura.
Assim como Cabo Gilberto, Wallber confirmou que as relações no PL estão pacificadas e que todas as lideranças do partido estão dialogando entre si. Wallber afirmou que o mais importante para este momento é que a direita está unida, “A vaidade foi deixada de lado, todo mundo quer somar, todo mundo quer ajudar”, afirmou o parlamentar.