Os membros do triunvirato da direita em João Pessoa cogitam deixar o Partido Liberal após o presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto, anunciar na manhã desta quarta-feira (6) que a pré-candidatura de Marcelo Queiroga à prefeitura de João Pessoa é questão definida. Nilvan Ferreira e o deputado estadual Wallber Virgolino se pronunciaram sobre as falas de Costa Neto, demonstraram sua insatisfação com a imposição e declararam abertamente a intenção de migrar para outro partido.
Wallber Virgolino declarou que irá para cima da disputa para mostrar aos conservadores paraibanos que ele e seus companheiros de triunvirato tem plenas condições e apresentarem uma candidatura majoritária competitiva em 2024.
“Eu acho que diante dessa situação em que o partido não abre diálogo, não quer discutir o tema. O partido vai seguir a orientação equivocada de Wellingnton Roberto e botar um candidato que não vai ao segundo turno, que não vai ganhar a eleição. E vou conversar com Cabo Gilberto e com Wallber Virgolino e tomar uma decisão, mas vou defender que a gente procure outro partido”, garantiu Nilvan Ferreira.
O comunicador aponta que dentre os três um dos nomes será o escolhido para disputar a prefeitura da capital e que as posturas do PL apenas servem para lhes expulsar da legenda.
Leitura recomendada:
-
-
- Com aval de Bolsonaro, Valdemar Costa Neto garante que pré-candidatura de Queiroga em João Pessoa é ‘questão liquidada’
- Wallber Virgolino confirma ida à Brasília para se reunir com Waldemar Costa Neto em busca de espaço no PL
- Nilvan questiona Pedro por indicações na gestão de Bolsonaro; “Se não representa, então não vá pedir cargo”, diz
-