Vitor Hugo, é prefeito de Cabedelo - Foto: Poder Paraíba
Vitor Hugo afirmou que poderá deixar União Brasil - Foto: Poder Paraíba

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, ameaçou deixar o União Brasil após o presidente estadual da legenda na Paraíba, Efraim Filho, afirmar que uma porta com Nilvan Ferreira teria sido construída durante a conversa com o comunicador Nilvan Ferreira na última quinta-feira (20). Vitor criticou diretamente Nilvan e cobrou fidelidade Efraim a Cícero Lucena (PP) em João Pessoa.  

Durante entrevista concedida à Rádio Correio de João Pessoa, Vitor Hugo afirmou que ele e Nilvan Ferreira não cabem na mesma agremiação e que caso o União anuncie qualquer tipo de apoio ou a filiação do ex-candidato ao governo estadual, ele deixará a legenda.  

“A gente não comunga das mesmas opiniões, eu não faço política por oportunismo como Nilvan faz. Há bem pouco tempo Nilvan era do PCdoB e depois foi para o MDB. Então Nilvan era esquerdista e surfou a onda Bolsonarista agora, ele não tem identidade própria e tá surfando onde dá pra ele”, definiu o prefeito. 

Em seguida Vitor Hugo respondeu as afirmações feitas por Efraim Filho de que ele não deve apoio político a nenhuma das lideranças majoritárias em João Pessoa, por não ter recebido o apoio direto de nenhum deles em 2022 quando disputou o Senado Federal. De acordo com o prefeito, Efraim tem sim uma dívida com Cícero, pois os votos que ele recebeu em João Pessoa vieram do apoio de vereadores que compõem a base de Cícero Lucena na CMJP. 

Leia mais: Efraim não convida Nilvan a se filiar ao União Brasil, mas afirma que ‘porta foi aberta’ durante reunião