
A segunda noite do João Pedro de Várzea 2025, realizada nesta sexta-feira (11), foi marcada por muita animação, reencontros emocionantes e grandes apresentações que embalaram o público no Parque do Juazeiro até a madrugada.
A abertura ficou por conta da cantora Fabiana Souto, ex-Banda Magníficos e ex-participante do The Voice Brasil, que aqueceu os corações forrozeiros com seu carisma e repertório vibrante. Na sequência, o varzeense Guilherme Ferri, orgulho da terra, subiu ao palco principal. O artista relembrou faixas do seu primeiro álbum e surpreendeu a todos ao descer do palco para cantar no meio do público, protagonizando um dos momentos mais comentados nas redes sociais da noite.
Encerrando a programação, o aguardado retorno de Vicente Nery, que 16 anos depois, voltou a emocionar os fãs de Várzea e da região. Em clima de nostalgia, o cantor revisitou grandes sucessos de sua carreira e fez um show repleto de gratidão e energia. Ao saudar o público, Nery não escondeu a alegria de estar de volta ao João Pedro de Várzea, reforçando sua conexão com a cidade e com o evento.

Guilherme Ferri foi cantar no meio da galera
Forró também no palhoção
Mais cedo, a tradicional Tardezinha do João Pedro também garantiu muito forró no Palhoção do Povo, batizado em homenagem a José Dario Araújo. Os artistas Júnior do Vale e Titico do Acordeon animaram os presentes em uma tarde especial que ainda contou com uma emocionante homenagem ao empresário Fernando Som, figura histórica do evento, reconhecido por sua contribuição ao crescimento da festa ao longo das últimas quatro décadas.
Programação segue neste sábado
Com o tema “Resgatando tradições”, a festa segue neste sábado (12) com mais uma noite de grandes atrações no palco principal: Banda Cavalo de Pau, Jorge de Altinho e Edyr Vaqueiro. A programação da Tardezinha também promete com apresentações de Deca do Acordeon, Rodolfo Lopes e Geová do Acordeon.
➕ ✅Clique aqui para seguir o canal Poder Paraíba no WhatsApp