Vereador Mô Lima e Prefeito Cícero Lucena - Foto: Reprodução
Vereador Mô Lima e Prefeito Cícero Lucena - Foto: Reprodução

O vereador Mô Lima (PP) abriu divergência, na manhã desta terça-feira (7), da pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao Governo do Estado e reafirmou apoio ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), como seu nome para a disputa pelo Palácio da Redenção em 2026.

“A Paraíba sabe da minha história com Cícero. Mesmo sendo progressista, tendo uma trajetória com meu pai de fidelidade a ele, não poderia ser diferente. Sou do PP, tenho minha legenda, mas também tenho meus ideais. Tenho respeito por Lucas, Aguinaldo e Daniella, mas o meu governador é Cícero, não tenho para onde correr”, declarou.

Durante entrevista coletiva na sessão desta terça-feira na Câmara Municipal de João Pessoa, Mô Lima criticou a falta de diálogo interno no partido sobre os rumos da sigla para a próxima eleição.

“Em nenhum momento fui chamado pelo partido para discutir quem apoiaríamos para governador. O PP não chegou para conversar. Agora vem uma cobrança de cima para baixo, sem diálogo”, pontuou.

A declaração do vereador expõe mais um ponto de tensão dentro do Progressistas, partido que tem se dividido entre alas favoráveis à manutenção da aliança com o governador João Azevêdo e outras que demonstram afinidade política com Cícero Lucena.

➕ ✅Clique aqui para seguir o canal Poder Paraíba no WhatsApp

📷 Siga o Poder Paraíba no Instagram.